Olá,
Seja bem vindo à Revitalize. É um prazer tê-lo conosco!

Com o intuito de tornar nossa relação mais agradável e manter o ambiente de trabalho mais harmonioso, pedimos que leia atentamente as orientações seguintes:

- Ao iniciar seu tratamento, a partir da consulta inicial, será gerada uma senha de autorização o qual permitirá o agendamento prévio de todas as sessões a serem realizadas, pedimos que certifique-se dos dias e horários mais convenientes a você antes de realiza-lo;
- Caso haja necessidade de alterar a data e horário de suas sessões, a alteração somente é permitida ser realizada com o mínimo de 2 horas de antecedência ao horário previsto;
- A cada senha de autorização é dado o direito de apenas 02 reagendamentos;
- A ausência no atendimento agendado implicará em perda da sessão;
- Ocorrendo atraso para o início do atendimento, o mesmo será descontado no tempo da sessão;
- A tolerância permitida para atrasos é de 10 minutos (não isentando no desconto do tempo da sessão);
- O prazo de validade para a conclusão do tratamento é de 30 dias para FISIOTERAPIA, 60 dias para RPG e demais procedimentos;
- Todos os procedimentos são pessoais e intransferíveis, não sendo permitido utilizar por terceiros e ou alterar o procedimento;
- Para procedimentos de reembolso, somente serão aceitos os tratamentos de Fisioterapia e RPG. A nota fiscal será emitida somente mediante pagamento. Após a emissão da nota fiscal, não haverá sob hipótese nenhuma a devolução do dinheiro casa haja desistência do tratamento.
- Todos os atendimentos são individualizados porém podem ocorrer mais de um agendamento por horário (Fisioterapia).

Desde já agradecemos a preferência e esperamos construir uma excelente experiência na Clínica Revitalize. Nos colocamos abertos a sugestões e críticas que venham tornar cada vez melhor nosso ambiente de trabalho.

Queridos paciente!

Estamos felizes em revê-los! Em conformidade com os princípios e valores da empresa, com o intuito de mantermos sempre nosso bom relacionamento, pedimos que leia atentamente nossas orientações:
Retomamos nossas atividades com todas as medidas de biossegurança, higiene e prevenção redobradas para o bem estar de todos, por isso pedimos a colaboração seguindo alguns critérios adotados afim de minimizar os riscos:
- Uso de máscara é obrigatório dentro das dependências da Clínica;
- Utilize o sanitário que se encontra ao lado do elevador para lavar as mãos antes de se dirigir à Clínica;
- Faça uso de álcool gel nas mãos disponibilizado na porta de entrada, antes de entrar;
- Durante os atendimentos pedimos que se mantenha descalço ou fazendo uso de meias ou propé;
- Para agendamento, check-in, desmarcações pedimos que utilize seu próprio aparelho de celular evitando o uso de nosso ipad para diminuir compartilhamento de material;
- Preferencialmente tragam sua própria caneta para assinar a guia referente ao atendimento prestado;
- É necessário que façam uso pessoal de garrafas de água para seu consumo;
- Nossos fisioterapeutas e profissionais envolvidos estarão de máscaras e equipamentos de proteção para minimizar os riscos;
- Paciente de grupo de risco, reiteramos a necessidade de discutir com o seu fisioterapeuta o risco x benefício de se manter a rotina de atendimentos presenciais;
- Lembrando que estamos oferecendo a mesma qualidade e comprometimento nos atendimentos por meio do TELEATENDIMENTO;

ATENÇÃO! Pacientes que testaram positivo para a COVID-19, tiveram contato com pessoas infectadas, apresentam ou apresentaram em menos de 14 dias sintomas suspeitos para a COVID-19, permaneçam em isolamento domiciliar.

O enfretamento da COVID-19 não parou, por isso colabore! Por você, por nós e por todos!

Atualizado em: 13/06/2020 às 12:26.